Como desenvolver o interesse de seu filho Em Leitura

Por: Sadie Chenton


A leitura é a habilidade mais importante de uma criança nunca vai aprender. Ao desenvolver um interesse pela leitura e, assim, desenvolver o desejo de aprender a ler, você estará dando a seu filho o dom de todo o conhecimento. Uma criança que gosta de ler e lê bem pode aprender qualquer coisa!

O interesse pela leitura é desenvolvido em uma idade jovem. Fazer o tempo para ler as lojas de deitar. Verifique a hora em outro momento do dia, se possível, para se sentar e ler para seu filho. Simples, fácil de compreender livros infantis com imagens coloridas da melhor forma para os mais jovens.

Não apenas você pode apontar para as palavras que você está lendo enquanto você lê, mas você pode ajudar a criança a aprender o reconhecimento de objetos e cores, interagindo durante a leitura do livro. Aponte para a imagem de um pato e dizer ao filho: "Este é um pato. O pato é amarelo". Após algumas vezes de fazer isso, apontar para o pato e perguntar à criança o que é e do que cor é o animal. Cada breve, depois de apreender as competências linguísticas, a criança não vai esperar por perguntas, mas dizer-lhe "que o pato é amarelo!"

Escolha livros que ensinam uma lição sobre a vida. Livros que ensinam as crianças a interagir com outras crianças sem lutar, livros que ensinam sobre a doação ou a partilha, são boas seleções. Livros que ensinam sobre as responsabilidades - como atravessar a rua, para nunca mais entrar em um carro estranho, nunca roubar, e assim uma - são escolhas igualmente grande.

Clássicos infantis são excelentes escolhas e pode muito bem tornar-se herança de família que a criança vai ler para seus filhos anos abaixo da estrada. Você logo desenvolver uma criança que não posso esperar para aprender a ler.

Eu gostaria de compartilhar um pequeno antídoto pessoal com você. Fui criado como uma criança que foi ensinado um interesse na leitura. Quando a mãe cozinhava, às vezes ela saiu um livro e ele disse-lhe o que fazer para fazer uma boa comida. Quando meu pai queria saber quando a Parada de Natal ou outro evento iria ocorrer, ele lê o jornal. Eu tinha percebido que você pode aprender tudo o que precisava saber se você pudesse ler. Mãe me ensinou a ler algumas palavras, e eu poderia passar por alguns dos meus livros favoritos de memória, mas eu não poderia pegar um grande livro e lê-lo.

Eu fui à escola no meu primeiro dia de 1 grau e veio para casa chorando meus olhos, dizendo-Mãe, eu não ia voltar para a escola ruim. Depois de muito questionamento e preocupação por parte da mamãe, ela finalmente arrastado para fora de mim que eu considerava a escola ruim, porque eu não tinha aprendido a ler no primeiro dia! Ela teve que explicar-me que até o final do ano letivo, eu seria capaz de ler.

Esta pequena história é a ênfase que pretende aumentar o tipo de criança que realmente não posso esperar para aprender a ler. Uma vida inteira de leitura, oferece não só conhecimento, mas diversão, relaxamento e trabalho de verdade.

Fonte: http://www.gllob.com/index.php?option=com_a3000&task=showarticle&id=21423&ryfz3uo10y0tnmgt0f5.html

Propósito de Oração

Propósito de Oração
Se você tiver algum pedido de oração entre em contato conosco e incluiremos na próxima edição seu pedido. Contato (34)3210-8159 e (34)9187-3489 ou email djerceo@gmail.com ou no nossos blogs www.igrejadanovaalianca.blogspot.com e www.igrejadanovaalianca-mvc.blogspot.com

Sua opinião vale ouro para nós

Bem vindos ao nosso cantinho!
Sua visita é muito importante para nós, por isso, te pedimos que divulgue-nos indicando ao blog e as nossas matérias aos seus amigos.
E para a melhoria dele contamos com sua opinião no cantinho de recados, expondo sua opinião sobre o blog e o que quer ver Sua opinião é importantíssima por isso contamos com você.

OBRIGADA

COORDENAÇÃO DO BLOG
Blogs