AONDE ESTÁ SUA ALEGRIA, IRMÃO? AONDE ESTÁ A MINHA ALEGRIA?



A onde esta minha alegria?(3x)

Será que ela está nas mão de alguém,Será que pra encotrar e terei que ir além ir, mergulhar em rios mais profundos.

A onde está minha alegria?(3x)

Será que ela está no que si tem,será pra encontrá-la tenho que vencer alguém, ou pode estar nos trilhos desse mundo
Como é amargo esse desespero,será que alegria é uma agulha em um palheiro
Quem sabe é uma corda pra subir ou é soltar a corda e cair, nas mão de Deus...

A onde está minha Alegria?
A onde está minha alegria?

O reino do meu Deus está em mim eu não quero e nem vou mais viver assim desta dor e dar agonia.
Como é armargo esse desespero será que alegria é como agulha no palheiro.
Quem sabe é uma corda pra subir ou soltar a corda e cair.

A onde esta minha alegria(3x)

Propósito de Oração

Propósito de Oração
Se você tiver algum pedido de oração entre em contato conosco e incluiremos na próxima edição seu pedido. Contato (34)3210-8159 e (34)9187-3489 ou email djerceo@gmail.com ou no nossos blogs www.igrejadanovaalianca.blogspot.com e www.igrejadanovaalianca-mvc.blogspot.com

Sua opinião vale ouro para nós

Bem vindos ao nosso cantinho!
Sua visita é muito importante para nós, por isso, te pedimos que divulgue-nos indicando ao blog e as nossas matérias aos seus amigos.
E para a melhoria dele contamos com sua opinião no cantinho de recados, expondo sua opinião sobre o blog e o que quer ver Sua opinião é importantíssima por isso contamos com você.

OBRIGADA

COORDENAÇÃO DO BLOG
Blogs