Arroz com Maçã e Passas


Ingredientes:

2 xícaras (chá) de arroz lavado e escorrido
2 colheres (sopa) de óleo
1 maçã picada em cubinhos
meia xícara (chá) de uva passa branca
1 colher (sopa) de manteiga
2 tabletes de Caldo de Galinha

Modo de Preparo:

Aqueça o óleo e doure a cebola. Junte o arroz e deixe refogar muito bem. Tempere com o caldo, junte quatro xícaras (chá) de água e deixe ferver. Diminua o fogo parcialmente, uma Tampe a panela e cozinhe por cerca de 15 minutos ou até que a água seque. À parte, aqueça uma ligeiramente e passe manteiga e uma maçã como passas. Misture o arroz já pronto e sirva imediatamente.

Dica

Congelamento: Coloque o arroz já pronto em um recipiente Adequado, Tampe, etiquete e leve ao freezer por 3 meses. Para descongelar, coloque o arroz em uma panela, adicione três colheres (sopa) de água e deixe em banho-maria.
Se desejar substitua, como uvas passas por nozes ou castanhas picadas.

Microondas: Coloque em um refratário o óleo, a cebola, o arroz eo Caldo Maggi. Misture bem e leve ao microondas por 2 minutos, em potência alta. Retire-se do forno, junte a água e deixe por mais 15 minutos, potência alta. Incorpore uma maçã, como passas, a manteiga e deixe por mais 4 minutos, potência alta. Sirva imediatamente.

Propósito de Oração

Propósito de Oração
Se você tiver algum pedido de oração entre em contato conosco e incluiremos na próxima edição seu pedido. Contato (34)3210-8159 e (34)9187-3489 ou email djerceo@gmail.com ou no nossos blogs www.igrejadanovaalianca.blogspot.com e www.igrejadanovaalianca-mvc.blogspot.com

Sua opinião vale ouro para nós

Bem vindos ao nosso cantinho!
Sua visita é muito importante para nós, por isso, te pedimos que divulgue-nos indicando ao blog e as nossas matérias aos seus amigos.
E para a melhoria dele contamos com sua opinião no cantinho de recados, expondo sua opinião sobre o blog e o que quer ver Sua opinião é importantíssima por isso contamos com você.

OBRIGADA

COORDENAÇÃO DO BLOG
Blogs