Quer Saber da Resposta?


A natureza revela a criatividade de um Deus dinâmico. Basta observar as estações do ano, as fases da lua ou as cores do céu para crermos na "multiforme sabedoria de Deus" (Efésios 3:10). O Criador não se detém a manuais técnicos, humanos e repetitivos. Ele geralmente age de maneira imprevisível (v. 20).

Muitas vezes desejamos por uma resposta divina, mas não a compreendemos quando a mesma chega (Isaías 55:8). Isso acontece porque costumamos esperar que o Senhor atue exatamente da maneira que esperamos ou conforme experiência passada. Deus tem formas diferentes de trabalhar, no que diz a Palavra "Deus sempre faz coisas novas" (Apocalipse 21:5).

Corremos o risco de ficar olhando fixamente numa direção e não conseguir enxergar a resposta divina há um palmo do nariz. Não é de admirar se, nesse instante, sentirmos a mão de Deus tocar em nosso ombro e uma voz dizer meigamente: "Ei, rapaz! Eu estou bem aqui" (Atos 17:27).

Em toda a Bíblia, o Senhor sempre se utilizou de diversos meios para dar respostas ao Seu povo. Para responder a Moisés, Ele usou a sarça ardente (Êxodo 3:2); para Davi, a pedrinha (I Samuel 17:49); para Jeremias, a vara de amendoeira (Jeremias 1:11); e para a humanidade, Ele fez uso da cruz (Efésios 2:16).

Vale lembrar que a compreensão da revelação de Deus depende de quão estamos perto dEle. Obedecer, orar e ler a Palavra são os primeiros passos.

Se você está buscando uma resposta de Deus há algum tempo, há grande possibilidade de você ainda não ter percebido o que Ele lhe respondeu. Pare agora e pense nos sinais que vem recebendo (Hebreus 3:15). Certamente Deus tem falado ao seu coração, se não antes, talvez agora através desta mensagem.

Propósito de Oração

Propósito de Oração
Se você tiver algum pedido de oração entre em contato conosco e incluiremos na próxima edição seu pedido. Contato (34)3210-8159 e (34)9187-3489 ou email djerceo@gmail.com ou no nossos blogs www.igrejadanovaalianca.blogspot.com e www.igrejadanovaalianca-mvc.blogspot.com

Sua opinião vale ouro para nós

Bem vindos ao nosso cantinho!
Sua visita é muito importante para nós, por isso, te pedimos que divulgue-nos indicando ao blog e as nossas matérias aos seus amigos.
E para a melhoria dele contamos com sua opinião no cantinho de recados, expondo sua opinião sobre o blog e o que quer ver Sua opinião é importantíssima por isso contamos com você.

OBRIGADA

COORDENAÇÃO DO BLOG