O Cristão, os games e o ocultimos


Estamos vivendo uma onda ocultista que tem envolvido inclusive os games. Diversos jogos estão poluídos com o conteúdo fétido retirado do inferno. É como se o fosso se abrisse e de lá se retirasse toda sua podridão e colocasse nestes jogos. É fácil identi­ficá-los. Basta sentir o ma1cheiro exalado das embalagens, o ar sinistro e perverso das figuras e o atoleiro começando a envolver o lugar. O mesmo ocorrerá se você tiver um destes em casa ou no Pc.

Com o tempo, ali se fará uma chocadeira de monstrengos endiabrados, gosmentos, esfomeados, doidos para dar o bote.

Não se preocupe, isso é só o começo! Na verdade, quem joga esses games mergulha num universo muito pior. Fique alerta!

Jogos de RPG similares, o Dungeons and Dragons, cuja tradução é Calabouços e Dragões, estão agora em games. O jogador adota um de uma série de pseudônimos de personagens: ladrão, monstro, demônios, bruxa, guerreiros, etc. O mestre desenha mapas, determina tarefas, posições e tesouros que devem ser encontrados. Os persona­gens desempenhados pelos jogadores são copiados da mitologia e do ocultismo. Por ser um jogo complexo e envolvente, toma muito tempo. Psicólogos acreditam que os RPG têm o potencial de distor­cer a habilidade do indivíduo de distinguir entre a fantasia e a reali­dade. Veja a capa de alguns dos principais manuais de RPG:

Ora, se o diabo opera nos filhos da desobediência (Ef 2.1-2), não é dificil concluir que ele é o autor desses brinquedos infernais que estão por aí, em muitas lojas e residências. Basta sentir o cheiro de enxofre no ar e você saberá se existe algum em casa!

Direto do inferno


Tire suas próprias conclusões sobre a origem de um anúncio do jogo Dom 3.

Doom 3 é um jogo de computador do tipo tiro em primeira pessoa , mais tarde convertido para Xbox. Produzido pela id Software e distribuído pela Activision, é praticamente um remake de Doom.

Fora inicialmente lançado para Windows e Linux em 2004, recebendo versão para Mac OS e ao console da Microsoft em 2005. Uma expansão, Doom 3: Resurrection of Evil, também foi lançada.

Desenvolvimento

Em 2000, John Carmack pôs um plano anunciando um remake de Doom com nova tecnologia. Isso mostrou uma controvérsia circulando na id.


Kevin Cloud e Adrian Carmack, dois dos donos da id Software, tinham forte oposição á um remake de Doom. Acharam que a id estaria voltando pra velhas formas novamente. Mas a boa recepção de Return to Castle Wolfenstein e as tecnologias melhores fizeram a maioria dos empregados concordarem com o remake. E deram um ultimato á Kevin e Adrian: "Deixe-nos refazer Doom ou demita-nos" (incluindo John Carmack). Depois de confrontos amigáveis(embora o artista Paul Steed tenha sido demitido em retaliação) o acordo para Doom 3 foi feito.


Baixe este estudo completo em prjonasneto.com,entre em download e estudos.


OBSERVAÇÃO:

POR ISSO, AMADOS, DEVEMOS SIM SABER O QUE NOSSOS FILHOS FAZEM, O QUE JOGAM, QUE SITES ACESSAM, COM QUEM ANDAM.
NÓS COMO PAIS SOMOS INTEIRAMENTE RESPONSÁVEIS PELOS NOSSOS FILHOS E CABE A NÓS CUIDAR PARA QUE SATANÁS E SEUS DEMÔNIOS NÃO OS TRAGUEM.
VOCÊ SABE ONDE SEU FILHO ESTÁ E O QUE ESTÁ FAZENDO NESTE MOMENTO?
SE A RESPOSTA FOR NÃO, CUIDADO, É UM SINAL DE ALERTA PARA QUE CORRAMOS E OS ENVOLVAMOS COM O MANTO SAGRADO DE JESUS, E OS MOSTREMOS QUE SÓ HÁ UM CAMINHO: JESUS, ANTES QUE ELES SEJAM ENVOLVIDOS NAS TREVAS E SE TORNE TARDE PARA ELES.
A VINDA DE JESUS ESTÁ PRÓXIMA, PODEMOS PERCEBER ISSO NITIDAMENTE ATRAVÉS DA ATUAÇÃO DE SATANÁS NO MUNDO.
ATRAVÉS DESTES JOGOS SANGRENTOS ELE DOMINA E USA NOSSAS CRIANÇAS A SEU FAVOR.
NÃO PODEMOS CONTINUAR CALADOS E DE BRAÇOS CRUZADOS.
PENSEM NISSO.

Propósito de Oração

Propósito de Oração
Se você tiver algum pedido de oração entre em contato conosco e incluiremos na próxima edição seu pedido. Contato (34)3210-8159 e (34)9187-3489 ou email djerceo@gmail.com ou no nossos blogs www.igrejadanovaalianca.blogspot.com e www.igrejadanovaalianca-mvc.blogspot.com

Sua opinião vale ouro para nós

Bem vindos ao nosso cantinho!
Sua visita é muito importante para nós, por isso, te pedimos que divulgue-nos indicando ao blog e as nossas matérias aos seus amigos.
E para a melhoria dele contamos com sua opinião no cantinho de recados, expondo sua opinião sobre o blog e o que quer ver Sua opinião é importantíssima por isso contamos com você.

OBRIGADA

COORDENAÇÃO DO BLOG
Blogs