Ben

Outubro 15, 2009

Bom dia , me atualizando sobre as missões realizadas pelo Ministério Diante do Trono pude compartilhar de algo que ralmente é verdade em nossas vidas, por isso decidi compartilhar com vocês. Espero que vocês sintam o que senti nesse simples relato de uma mãe com seu filho.


"Oi gente,
Só queria compartilhar uma experiência que tive enquanto cuidava do Benjamim hoje…
Eu o segurava na sala e dançávamos juntos ao som de um louvor. De repente tive a sensação de que o Pai Celestial também Se deleita sobre mim e me abraça carinhosamente, como eu fazia com meu filho. Lembrei do texto “Se vós que sois maus… quanto mais o vosso Pai Celestial…”. Pude receber um descanso nesse cuidado divino, e a presença de Deus realmente me envolveu como em um abraço naquela hora.
Mais tarde, enquanto eu trocava o Ben, ele sacudia as perninhas e queria que eu acabasse logo com aquilo. Eu pensei: “É, quantas vezes não gostamos do processo de limpeza de Deus em nossas vidas, e queremos que Ele termine logo, mas é preciso esperar e nos render, para que tudo fique bem limpinho, para o nosso próprio bem!”.
E o mesmo aconteceu quando trocava sua roupinha. Ele, a princípio, gosta que eu o troque, seja fralda ou roupa. Mas, logo fica impaciente. Mas eu é que sei a razão por que tenho que, por exemplo, colocar uma outra roupa nele. Talvez seja porque vamos sair e lá fora esteja frio, ou quente demais. Eu é que sei o que ele necessita para o que vem pela frente, e isso tudo, para o bem dele mesmo e minha satisfação em sua alegria (ainda que posterior). Ele pode reclamar o tanto que for, mas eu não desistirei de fazer o que é melhor para ele. (Graças a Deus, o Benjamim é muito tranquilo, mas usei estas pequenas experiências de “reclamações” dele para nos edificar)."
ASproveito para deixar um alerta a todos, fiquem atentos a voz do Senhor, pois em todos os momentos em que nos dispoms a ouví-lo, Ele fala conosco, por mais simples que seja.
Que a Paz do Senhor esteja com cada um de vocês.

Walll Souza

Propósito de Oração

Propósito de Oração
Se você tiver algum pedido de oração entre em contato conosco e incluiremos na próxima edição seu pedido. Contato (34)3210-8159 e (34)9187-3489 ou email djerceo@gmail.com ou no nossos blogs www.igrejadanovaalianca.blogspot.com e www.igrejadanovaalianca-mvc.blogspot.com

Sua opinião vale ouro para nós

Bem vindos ao nosso cantinho!
Sua visita é muito importante para nós, por isso, te pedimos que divulgue-nos indicando ao blog e as nossas matérias aos seus amigos.
E para a melhoria dele contamos com sua opinião no cantinho de recados, expondo sua opinião sobre o blog e o que quer ver Sua opinião é importantíssima por isso contamos com você.

OBRIGADA

COORDENAÇÃO DO BLOG
Blogs