Vai Mudar (Lázaro)

Creio que tudo o que vivemos, inclusive todos os obstáculos, dos quais temos que aprender a transpor, fazem parte de um aprendizado de Deus para que possamos nos fortificar espiritualmente, por isso posso afirmar que tudo " Vai Mudar", não há mau que dure para sempre.
Hoje quero que cada um que ouvir este louvor saiba que Deus através de Jesus está providenciando consolo, força, alegria e um lindo arco-íris para depois de cada tempestade, para alegrar nossos corações.
Danielle J. Ortiz

"NÃO EXISTE TEMPESTADE QUE NÃO TENHA FIM."




Propósito de Oração

Propósito de Oração
Se você tiver algum pedido de oração entre em contato conosco e incluiremos na próxima edição seu pedido. Contato (34)3210-8159 e (34)9187-3489 ou email djerceo@gmail.com ou no nossos blogs www.igrejadanovaalianca.blogspot.com e www.igrejadanovaalianca-mvc.blogspot.com

Sua opinião vale ouro para nós

Bem vindos ao nosso cantinho!
Sua visita é muito importante para nós, por isso, te pedimos que divulgue-nos indicando ao blog e as nossas matérias aos seus amigos.
E para a melhoria dele contamos com sua opinião no cantinho de recados, expondo sua opinião sobre o blog e o que quer ver Sua opinião é importantíssima por isso contamos com você.

OBRIGADA

COORDENAÇÃO DO BLOG
Blogs