Indicação de Livro (Walquiria)

Livro de Jó (encontra-se dentro da Bíblia sagrada)


Segundos alguns estudiosos, este livro, foi escrito pó Moises ou por Salomão.

O que chamou minha atenção nesse livro não foram os questionamentos de Jó, nem os seus amigos, também não foram as respostas de Deus, as quais eu tive muita sede de que chegassem logo, no entanto, o que Deus respondeu não me marcou tanto quanto o início do livro. O que me causou toda essa sede, agusando minha curiosidade de saber o que vem depois e até recomendá-lo.

Muitas vezes nós nos questionamos sobre muitos porquês, e de nada vale, pois as respostas não vêm e o nosso ânimo se abala com essas dúvidas. Reclamamos até por uma unha quebrada, por um arranhão, a ponta do lápis que se quebra, a pranchinha não ficou boa.

Nosso dia a dia está repleto de exemplos que poderiam ser citados, eu usei esse pois foi o que me veio a mente agora, mas eu chamo a atenção para o livro de Jó, porque nós dizemos que Deus tem o controle de todas as coisas, mas no fundo, ou há dúvidas, ou nós dizemos por costume, mas realmente não cremos que Ele, o Deus Onipotente, Onisciente, Onipresente, o Todo Poderoso, que se assenta entre os serafins e os querubins, tem o domínio, o do-mí-nio, sobre todas, todas as coisas. Até sobre cada unha que se quebra, sobre cada fio de cabelo desalinhado, sobre a ponta do lápis quebrada, Deus controla até a quantidade de sangue que vai sair do seu arranhão.

E no início do Livro de Jó isso fica claro, Jô 1:6-12 e 2:1-7, esses pequenos trechos tratam de uma conversa entre Deus e satanás. Fiquem a vontade para responderem a sede e a curiosidade que se segue depois dessa pequena leitura.

Gostaria de compartilhar com todos vocês o que me mais me marcou, mas darei a cada um a oportunidade de se deliciarem com esse livro, de uma estória real inspirado e escrita por Deus.

Com essa indicação, este mês, incentivo a Igreja e a cada um que ler este jornal a lerem a Bíblia, a conhecer a palavra e assim conhecer nosso Pai, Ele nos dá a oportunidade de sabermos mais dEle

Propósito de Oração

Propósito de Oração
Se você tiver algum pedido de oração entre em contato conosco e incluiremos na próxima edição seu pedido. Contato (34)3210-8159 e (34)9187-3489 ou email djerceo@gmail.com ou no nossos blogs www.igrejadanovaalianca.blogspot.com e www.igrejadanovaalianca-mvc.blogspot.com

Sua opinião vale ouro para nós

Bem vindos ao nosso cantinho!
Sua visita é muito importante para nós, por isso, te pedimos que divulgue-nos indicando ao blog e as nossas matérias aos seus amigos.
E para a melhoria dele contamos com sua opinião no cantinho de recados, expondo sua opinião sobre o blog e o que quer ver Sua opinião é importantíssima por isso contamos com você.

OBRIGADA

COORDENAÇÃO DO BLOG
Blogs