Onde estamos firmados?


Irmãos quero compartilhar com vocês algo que mexeu muito comigo.
Abaixo você encontrará uma reportagem, Menino muda de sexo aos oito anos nos Estados Unidos,  sobre uma criança de apenas 8 anos, menino, que desde pequenino afirmava ser menina e que sempre transformava suas brincadeiras e brinquedos em brincadeiras e brinquedos de menina e optava sempre por roupas femininas.
Irmãos o mais incrível disso é que os pais, em primeiro momento acharam que tinham um filho homossexual mas acabaram entendo e aceitando a situação de que, na verdade, possuem um filho transexual. Diante da situação a justiça autorizou a mudança de sexo do menino, quando puder ser feita, e alterou toda a documentação da criança para torná-lo uma menina.
Irmãos onde é que estamos firmados?
Meu Senhor, estamos considerando como uma banalidade situações que Deus condena.
O diabo tem plantado mentiras em nossas vidas e estamos aceitando-as, ajudando-o a destruir nossas próprias crianças.
Como explicar a situação de uma criança nascer com o sentimento de ser algo que não é?
Um menino, nascido menino, afirmar que é uma menina e se portar como tal?
De forma tal que os próprios pais se viram obrigados a aceitar a situação.
Irmãos a cada dia que se  passa tenha mais certeza de que Cristo está chegando e muito depressa, por isso, se apresse em concertar sua vida e divulgue o evangelho, leve Jesus a toda criatura o mais rápido que puder, para que quando Ele volte tenhamos a oferecer somente o pó de onde viemos.
Ore e inteceda, meus amados, por aqueles que nos cercam, pois o diabo está cada vez mais próximo de nós, fazendo que achemos normal situações que não fazem parte do nosso coditiano e que muito menos tem a aprovação de Deus.
Com uma situação como está exposta a mídia como será que as pessoas reagiram? Onde será que estão firmadas?
Tramita hoje no congresso a aprovação de uma lei que permitirá o casamento de homossexuais , e aí irmãos, seremos obrigados a ir contra a lei de Deus para cumprir a lei do homem.
A lei : Projeto de lei nº 1.151/1995, que disciplina a união civil entre pessoas do mesmo sexo.
Busquem mais informações no site da camara: http://www2.camara.gov.br/posgraduacao/e-legis/edicoes-anteriores/n-01-2o-semestre-de-2008/quando-o-legislativo-nao-legisla..-o-caso-do/?searchterm=casamento com pessoas do mesmo sexo

Por Danielle J. Ortiz

Propósito de Oração

Propósito de Oração
Se você tiver algum pedido de oração entre em contato conosco e incluiremos na próxima edição seu pedido. Contato (34)3210-8159 e (34)9187-3489 ou email djerceo@gmail.com ou no nossos blogs www.igrejadanovaalianca.blogspot.com e www.igrejadanovaalianca-mvc.blogspot.com

Sua opinião vale ouro para nós

Bem vindos ao nosso cantinho!
Sua visita é muito importante para nós, por isso, te pedimos que divulgue-nos indicando ao blog e as nossas matérias aos seus amigos.
E para a melhoria dele contamos com sua opinião no cantinho de recados, expondo sua opinião sobre o blog e o que quer ver Sua opinião é importantíssima por isso contamos com você.

OBRIGADA

COORDENAÇÃO DO BLOG
Blogs