Mau uso de internet reflete comportamento na vida real, diz pesquisa


Pesquisadores de Taiwan analisaram 2,3 mil crianças que usam internet. Aquelas que navegavam compulsivamente já tinham sinais de depressão.

A pesquisa conclui que o mau uso da internet é consequência, e não causa, de determinado funcionamento psicológico.

Namoro virtual, compras, amizade virtual. Acha que realmente a internet pode ser uma fuga para as pessoas que já têm uma tendência para depressão e déficit de atenção?

“Elas deixam de ler um livro, sair para fazer um exercício, passear. Acabam acumulando dentro de si problemas que podem ser realmente a consequência de uma depressão. Mas têm pessoas que conseguem superar a vergonha e a timidez com a internet”, diz uma jovem.

“Acho que pode ser uma maneira de a pessoa se esconder mais do dia a dia, das pessoas”, diz um jovem.

Fonte: http://virtudegospel.com/mau-uso-de-internet-reflete-comportamento-na-vida-real-diz-pesquisa/

Propósito de Oração

Propósito de Oração
Se você tiver algum pedido de oração entre em contato conosco e incluiremos na próxima edição seu pedido. Contato (34)3210-8159 e (34)9187-3489 ou email djerceo@gmail.com ou no nossos blogs www.igrejadanovaalianca.blogspot.com e www.igrejadanovaalianca-mvc.blogspot.com

Sua opinião vale ouro para nós

Bem vindos ao nosso cantinho!
Sua visita é muito importante para nós, por isso, te pedimos que divulgue-nos indicando ao blog e as nossas matérias aos seus amigos.
E para a melhoria dele contamos com sua opinião no cantinho de recados, expondo sua opinião sobre o blog e o que quer ver Sua opinião é importantíssima por isso contamos com você.

OBRIGADA

COORDENAÇÃO DO BLOG
Blogs