O Segredo da Bênção

Nas regiões áridas da cidade de Samaria encontramos o Mestre. Seus pés empoeirados e os cabelos colados ao suor do rosto o denunciam: "Ele precisa de água"! O Jesus-humano provavelmente não havia comido e nem bebido até aquela hora (quase meio dia).
Os discípulos foram comprar comida na cidade. Nesse momento, Jesus aproveitara para descansar junto ao poço de Jacó, quando veio uma mulher samaritana buscar água e Jesus lhe pede: "Dá-me de beber". O pedido soou estranho para ela: "Como, sendo tu judeu, me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana?" (João 4:9).
[...]
A resposta é dada no versículo seguinte: "Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva" (v.10). Jesus, assim pediu, não porque precisasse de alguma coisa, mas simplesmente porque queria dar-lhe algo melhor.
Eis uma grande verdade bíblica: "É melhor dar do que receber" (Atos 20:35). Abraão entregou sua parentela, tornando-se o pai de muitas nações (Gn 12:1; Gn 17:4). Isaías entregou seus lábios e Deus o fez ser o maior profeta messiânico (Isaías 6:8). Da mesma forma, se nós entregarmos as nossas vidas a Jesus, receberemos cem vezes mais aqui na terra e, no futuro, a vida eterna (Marcos 10:28-30).
Assim, toda vez que o Senhor pedir-lhe algo não se entristeça, mas alegre-se pela oportunidade de ser abençoado. Aqueles que são fiéis no pouco, o Senhor os abençoará com a fartura (Mateus 25:23). Se desejamos desfrutar das bênçãos divinas, precisamos entregar voluntariamente as nossas vidas pela causa do Mestre (Marcos 8:35).
E, por falar nisso, você já sabe o que Deus está requerendo de você agora? Essa pode ser a sua chance! "Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nEle, e ele tudo fará” (Salmo 37:5).
Marcos - Gloriosa Esperança enviou essa mensagem para você através da Uniao de Blogueiros Evangelicos
www.gloriosaesperanca.blogspot.com

Propósito de Oração

Propósito de Oração
Se você tiver algum pedido de oração entre em contato conosco e incluiremos na próxima edição seu pedido. Contato (34)3210-8159 e (34)9187-3489 ou email djerceo@gmail.com ou no nossos blogs www.igrejadanovaalianca.blogspot.com e www.igrejadanovaalianca-mvc.blogspot.com

Sua opinião vale ouro para nós

Bem vindos ao nosso cantinho!
Sua visita é muito importante para nós, por isso, te pedimos que divulgue-nos indicando ao blog e as nossas matérias aos seus amigos.
E para a melhoria dele contamos com sua opinião no cantinho de recados, expondo sua opinião sobre o blog e o que quer ver Sua opinião é importantíssima por isso contamos com você.

OBRIGADA

COORDENAÇÃO DO BLOG