SONDA-ME E USA-ME (JORNAL SHEKINAH AGOSTO)

Texto escrito por Daniela Aparecida, baseado no texto bíblico Isaías 6:8.
Muitas vezes quando pedimos a Deus para usar nossa vida e que queremos ser da maneira que Ele quer, não sabemos quão grande é o poder desta oração e como será transformada nossa vida. Achamos que a partir daquele momento seremos usados poderosamente, mas ao invés disto o Senhor começa a nos SONDAR, QUEBRANTAR, TIRAR de nós tudo que não O agrada e com isto começa o processo de MUDANÇA, aonde seremos TRATADOS das nossas feridas, das nossas dores. Este é um processo doloroso e ninguém se sente abençoado quando está sendo quebrantado, pois são tempos difíceis que passamos. Muitos não suportam e desanimam, pois olham as circunstâncias e se esquecem que no final terá a VITÓRIA.
Este processo pode ser menos doloroso quando aprendemos e entendemos, a cada passo, mais rápido, mas se no caminhar endurecemos, ele será pior, porque o que Deus começou, Ele não deixa pela metade.
Quando o profeta Isaías ouviu a voz do Senhor, logo ele se entregou e se dispôs dizendo: “Eis-me aqui, envia-me a mim.”
Foi o mesmo que dizer USA-ME e logo começou o processo de CURA, QUEBRANTAMENTO, LUTAS E VITÓRIAS, mas foi um homem abençoado e usado nas mãos do Senhor.
A cada experiência que temos com o Senhor, mais nós somos transformados, amadurecidos e preparados para o derramar de Deus sobre nós.
Deus nos leva a ter um coração como de criança e maturidade de adulto, leva-nos a dizer a nós mesmos, que sozinho não conseguiremos nada, porque nada somos.
Quando somos quebrantados podemos começar a compreender a natureza de Deus. A Bíblia nos diz: “Pois os meus pensamentos não são pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos... Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos, são mais altos do que os seus caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.” (Isaías 55:8-9)
Os nossos olhos nos vêem pequenos, os olhos de Deus nos vêem grandes e cheios da Sua graça, usados pelo seu poder.
Só assim seremos usados, passando pelo processo do Senhor.
O Espírito Santo começou a falar no meu coração estas palavras.
Eu tenho sido quebrantada, perturbada, esmagada, mas aprendi a agradecer o que Deus tem feito e já fez na minha vida, no começo foi terrível, não aceitava, endureci, não ouvia, não obedecia, queria fazer a minha maneira. Até que um dia o ESPÍRITO SANTO falou claramente para mim, que era Ele que iria fazer e da Sua maneira, não da minha, e no Seu tempo e o melhor era OBEDECER, porque a obra que Ele tinha começado iria ser completada, por isso seria mais fácil RENDER por completo e DESCANSAR.
Me lembrei que um dia disse, eu, a Deus para usar minha vida da maneira que Ele quisesse. Ele ouviu e esta me preparando para isto, por isso pede a Ele todos os dias que me ajude a passar pelas provas e ser aprovada.
Não é fácil e não tem para onde correr, é VOCÊ e DEUS.
Cada lágrima, cada pancada do martelo, cada pedaço do meu ser, cada dor e desespero têm válido a pena, principalmente por saber em meu coração que Deus está no controle e está me fazendo uma NOVA CRIATURA e me alegro com isto.
Não só na minha vida, mas na vida de todos, Ele faz isto e a cada dia somos quebrantados, transformados para sermos cheios e usados pelo seu poder.
Hoje declaro todos os dias mesmo em meio as lutas para o Senhor me quebrantar, transformar e encher-me, pois quero ser usada da maneira que Ele quer e quero receber Dele o quanto for possível.

OBRIGADA JESUS!!!!!

Propósito de Oração

Propósito de Oração
Se você tiver algum pedido de oração entre em contato conosco e incluiremos na próxima edição seu pedido. Contato (34)3210-8159 e (34)9187-3489 ou email djerceo@gmail.com ou no nossos blogs www.igrejadanovaalianca.blogspot.com e www.igrejadanovaalianca-mvc.blogspot.com

Sua opinião vale ouro para nós

Bem vindos ao nosso cantinho!
Sua visita é muito importante para nós, por isso, te pedimos que divulgue-nos indicando ao blog e as nossas matérias aos seus amigos.
E para a melhoria dele contamos com sua opinião no cantinho de recados, expondo sua opinião sobre o blog e o que quer ver Sua opinião é importantíssima por isso contamos com você.

OBRIGADA

COORDENAÇÃO DO BLOG
Blogs