CURIOSIDADES BÍBLICAS (JORNAL SHEKINAH AGOSTO)

A palavra JEOVÁ aparece 6855 vezes na Bíblia, já a expressão “Não temas’ aparece 366 vezes o que dá uma expressão para cada dia do ano.
No livro Êxodo 15:23-25 você encontra a passagem que relata que as águas, por serem amargas, não serviam para o consumo, porém se tornaram doces.
Os livros da Bíblia que possuem apenas um capítulo são Obadias, Filemon, II e III João e Judas.
Os sete espíritos do senhor são 1. Espírito do Senhor, 2. Espírito de sabedoria, 3. Espírito de entendimento, 4. Espírito de conselho, 5. Espírito de fortaleza, 6. Espírito de conhecimento, 7. Temor do Senhor. (Isaías 11:2-3)

Vamos ler a Bíblia? A Bíblia contém 31.000 versículos e 1.189 capítulos. Para sua leitura ser completa, são necessárias 49 horas, a saber, 38 horas para a leitura do Velho Testamento e 11 horas para a do Novo Testamento. Para lê-la audivelmente, em velocidade normal de fala, são necessárias cerca de 71 horas. Se você deseja lê-la em 1 ano, deve ler apenas 4 capítulos por dia.
Por isso comece hoje mesmo esse desafio diário. APRENDA A MANUSEAR SUA ESPADA E CONSEQUENTEMENTE A ATACAR SEU INIMIGO.

Propósito de Oração

Propósito de Oração
Se você tiver algum pedido de oração entre em contato conosco e incluiremos na próxima edição seu pedido. Contato (34)3210-8159 e (34)9187-3489 ou email djerceo@gmail.com ou no nossos blogs www.igrejadanovaalianca.blogspot.com e www.igrejadanovaalianca-mvc.blogspot.com

Sua opinião vale ouro para nós

Bem vindos ao nosso cantinho!
Sua visita é muito importante para nós, por isso, te pedimos que divulgue-nos indicando ao blog e as nossas matérias aos seus amigos.
E para a melhoria dele contamos com sua opinião no cantinho de recados, expondo sua opinião sobre o blog e o que quer ver Sua opinião é importantíssima por isso contamos com você.

OBRIGADA

COORDENAÇÃO DO BLOG
Blogs