Pregação ministrada por Tiago Ramos em 22/04/09

Unidade: Um sonho de Deus.


Sonhar significa planejar, fazer projetos, desejar muito alguma coisa.
Deus tem muitos sonhos para nós, alguns deles são:
· Famílias restauradas e transformadas;
· Pessoas curadas;
· Pessoas cheias do Espírito Santo.

E um dos maiores sonhos de Deus é... Unidade!
Unidade é aquilo que num todo, em um conjunto se torna UM.
Ex: Quando estamos juntos, em unidade nos tornamos o corpo de Cristo, onde ele é a cabeça do corpo. (1ª Co 12; 27 e Cl 1; 18).
Deus tem prazer na unidade, ela representa um óleo precioso, através dela o Senhor ordena a sua benção e a vida para sempre (Sl 133; 1- 3). Essa união faz da igreja um exemplo para o mundo, pois ela faz com que creiam em Cristo, renovando e revigorando o ministério. No entanto essa união não tem sido encontrada na igreja de Cristo. Ao invés dela, encontramos indícios de satanás agindo entre o povo de Deus:
Discórdia, intriga, divisão, rebeldia, mentira tem transformado a igreja do Senhor em um campo de competição. Essa desunião trás separação e faz com que a igreja pereça. (Lc 11; 17).
Essa tem sido a realidade dos nossos dias, entretanto por amor a CRISTO cabe a nós mudá-la. Vamos dar as mãos e resgatar as bênçãos ordenadas por Deus quando estamos em união, como: Vitória, prosperidade, cura, conquista, unção do Espírito Santo.
Não devemos nos esquecer de que as coisas não são como queremos e sim como Deus quer. Vamos estar debaixo da vontade, planos e projetos de Deus (Gl 2; 20).

Propósito de Oração

Propósito de Oração
Se você tiver algum pedido de oração entre em contato conosco e incluiremos na próxima edição seu pedido. Contato (34)3210-8159 e (34)9187-3489 ou email djerceo@gmail.com ou no nossos blogs www.igrejadanovaalianca.blogspot.com e www.igrejadanovaalianca-mvc.blogspot.com

Sua opinião vale ouro para nós

Bem vindos ao nosso cantinho!
Sua visita é muito importante para nós, por isso, te pedimos que divulgue-nos indicando ao blog e as nossas matérias aos seus amigos.
E para a melhoria dele contamos com sua opinião no cantinho de recados, expondo sua opinião sobre o blog e o que quer ver Sua opinião é importantíssima por isso contamos com você.

OBRIGADA

COORDENAÇÃO DO BLOG
Blogs